slide

0

Sapatos Femininos !

| |

30 de outubro de 2013


Ei,Psiiu!

A Thays do Blog Chique fez um suuuper post pra gente !
Vamos ver ?


Sapatos femininos – Entenda as diferenças

Sapatilhas, saltos, rasteiras... que mulher não fica babando ao ver uma vitrine repleta dessas belezocas femininas? São tantas opções, tanto modelos que ficamos perdidas só de olhar.
É muito importante conhecer pelo menos os modelos mais comuns de sapatos femininos, pois não há nada mais broxante do que estar em uma loja linda com sapatos irresistíveis e falar apontando ‘eu quero aquele lá, óh’. Portanto, é essencial conhecer os modelos básicos para você ficar mais confiante desde o momento da compra até a saída para a festa!
Veja abaixo o que separei para você!


Scarpin – Um clássico do mundo feminino em 1947 que está no mundo fashion até hoje. Popularizado por Christian Dior, conta com um design simples que deixa qualquer mulher glamourosa e sofisticada. O sapato afina em direção ao bico e o tamanho do salto pode variar entre médio e alto. Posso afirmar com toda a certeza que este é o calçado que deixa qualquer visual muito chique, podendo abusar até mesmo com jeans.


Peep toe – Sua principal característica é a abertura em formato de meia lua na parte da frente do sapato, no qual deixa à mostra as unhas. Geralmente o salto é bem alto, o que faz com que a mulher fique poderosa sem perder o charme. 



Meia pata – A principal característica deste sapato é a plataforma, que se localiza apenas na primeira metade do sapato, ou seja, é a escolha perfeita para quem deseja ganhar alguns centímetros. É o queridinho das mulheres, pois o desconforto é mínimo e deixa a mulher muito sensual.

Agora que você já sabe definir os modelos básicos de sapatos, não faça feio nas lojas. Tenha atitude e peça: “Gostaria de ver aquele peep toe vermelho, por favor.” Demais não é mesmo? Sem contar que saber diferenciar os nomes desses calçados facilita bastante a comunicação entre as mulheres.

Por Thays do Blog Chique
Comente com o Facebook
0 Comente com o Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião !